Saiba como

Transferir seu curso para Uniavan

Venha para uma instituição com nota máxima no MEC.

O 1º passo é você solicitar na atual instituição de ensino o histórico e ementas das disciplinas já cursadas. Elas serão validadas pela coordenação de curso e você já pode eliminá-las, além de se matricular no período mais próximo do seu atual estágio de formação.

A coordenação de curso irá levar em conta o conteúdo estudado e a carga horária dessas disciplinas para fazer a validação das matérias.

Não! Depois das matérias validadas, você já poderá fazer a matrícula. É necessário apenas fazer o cadastro no processo seletivo aqui no site, estando isento da taxa de inscrição.

Depende. O Ministério da Educação (MEC) limita um número máximo de vagas que a instituição pode disponibilizar anualmente. Se esse número de vagas já estiver preenchido, a Uniavan fica impossibilitada de abrir vagas, inclusive vagas de transferência (mas isso já é informado quando o aluno faz o primeiro contato).

Também depende. Bolsas e financiamentos têm editais e regras específicos. Por exemplo: se o aluno for  beneficiário do FIES, ele poderá solicitar transferência do financiamento para a Uniavan. Já o Prouni possui vagas mais concorridas.

Ainda assim, nossa equipe do setor Financeiro Acadêmico poderá dar todos os detalhes sobre as possibilidades de manutenção/transferência de cada benefício.

Boa notícia: a Uniavan disponibiliza uma série de possibilidades de bolsas, descontos e financiamentos para facilitar o acesso ao ensino superior. Você pode conhece cada uma delas CLICANDO AQUI!

Sim! Se você concluir a graduação na Uniavan terá um diploma de ensino superior da faculdade recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), conhecida por ofertar formações de referência por meio de um ensino de qualidade focado nas tendências de inovação profissional.

Basta fazer sua inscrição no processo seletivo. Um de nossos colaboradores irá manter contato para dar mais detalhes do processo e documentação necessária, além de informar o início e término de prazo de transferência,

Se ainda tiver alguma dúvida, nossa Central de Relacionamento está à disposição no e-mail: relacionamento@uniavan.edu.br ou pelo Whatsapp: (47) 9 9984-0023.

PRESENCIAL

Pular para o conteúdo