Gestão de Marketing e Comportamento Digital
Sobre o curso
O objetivo da especialização é fornecer conhecimento, técnica e ferramentas aos profissionais que conectam marcas e pessoas. Esse curso foi desenvolvido para preparar profissionais da área de marketing ou novos aventureiros dessa área do saber para lidar com os desafios mercadológicos de uma sociedade conectada, cuja grande parte das interações acontece no ambiente on-line. O curso proporciona saberes de aplicação prática, contemplando uma visão moderna do marketing, com foco no comportamento digital do consumidor e, claro, regado a boas histórias contadas por dados.
Mercado de trabalho
Investimento
12x
R$
250,00
* Valores para ingressantes no primeiro semestre de 2025
Turno:
Diurno
Modalidade:
Educação a Distância
Duração:
6 meses
Titulação
Especialização
360h
- Liderança e Cultura Organizacional
- Gestão de Conflitos e Negociação
- Estratégia e Tomada de Decisão
- Transformação Digital e Métodos Ágeis de Gestão
- Inteligência Emocional
- Branding 4.0
- Geração de Valor para o Cliente
- Planejamento e Estratégia de Marketing
- Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes
- Comunicação e Marketing Digital
- Marketing Analytics
- Economia Comportamental e Psicologia do Consumo