Gestão de Marketing e Comportamento Digital
Sobre o curso
O objetivo da especialização é fornecer conhecimento, técnica e ferramentas aos profissionais que conectam marcas e pessoas. Esse curso foi desenvolvido para preparar profissionais da área de marketing ou novos aventureiros dessa área do saber para lidar com os desafios mercadológicos de uma sociedade conectada, cuja grande parte das interações acontece no ambiente on-line. O curso proporciona saberes de aplicação prática, contemplando uma visão moderna do marketing, com foco no comportamento digital do consumidor e, claro, regado a boas histórias contadas por dados.
Titulação
Especialização
Período
6 meses
Carga horária
360h
Metodologia de ensino
Educação a distância
Mercado de trabalho
Atuação
Os especialistas em Gestão de Marketing e Marketing Digital poderão aplicar a essência do marketing baseado em valor para melhorar os resultados empresariais e combinar técnicas e conceitos atuais com tecnologia de ponta e decisões baseadas em dados.
Matriz curricular
Carga horária: 360 horas
Gestão de Conflitos e Negociação
Estratégia e Tomada De Decisão
Transformação Digital e Métodos Ágeis de Gestão
Inteligência Emocional
Branding 4.0
Geração de Valor para o Cliente
Planejamento e Estratégia de Marketing
Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes
Comunicação e Marketing Digital
Marketing Analytics
Economia Comportamental e Psicologia do Consumo
Investimento
Titulação
Especialização
Período
6 meses
Carga horária
360h
Metodologia de ensino
Educação a distância
12x
R$ 250,00 mês
* Valores para ingressantes do semestre de 2024/2
Ainda tem dúvidas?
Envie suas informações que entraremos em contato.