Quais bolsas de estudo a Uniavan oferece?

A Uniavan oferece quatro tipos de bolsas de estudo. São elas:

Prouni: é um programa do Ministério da Educação que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) para cursos de graduação. As bolsas são destinadas a candidatos brasileiros sem diploma de curso superior, que tenham participado da última edição do Enem (o candidato deve ter média superior a 450 pontos e não pode ter zerado a redação)*.

UNIEDU: é um programa do Governo do Estado de Santa Catarina que oferece bolsas de estudo a alunos da educação superior. O programa é fundamentado pelos Artigos 170 e 171 da Constituição Estadual*.

Programa Santander Universidades: visa conceder auxílio para estudantes de graduação devidamente matriculados. Atualmente, a Uniavan conta com dois programas de bolsa.

• Graduação: bolsas de R$ 300 para auxílio no pagamento das mensalidades*.
  • Superamos Juntos: bolsas de até R$ 4.000* para auxílio nos custos da faculdade*.

Bolsa Esporte: descontos de até 100%, concedidos para acadêmicos que desenvolverem projetos sociais esportivos, de acordo com edital próprio. O cronograma e o edital são disponibilizados semestralmente no site*.

PRESENCIAL