Canal de Denúncia

Este serviço NÃO DEVE SER UTILIZADO para relatar situações emergenciais que apresentem ameaça iminente à vida ou à propriedade. Os relatos enviados por meio deste serviço podem não receber uma resposta imediata. Em caso de necessidade de assistência emergencial, entre em contato com as autoridades locais.

Ao identificar ou suspeitar de alguma conduta incorreta referente ao Regimento Interno e ao Código de Ética da Uniavan, você deve realizar seu relato.

É imprescindível que o relato seja completo e detalhado, pois isso tornará a apuração mais precisa e rápida. Não se esqueça de incluir no relato:
– O quê? (descrição da situação)
– Quem? (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas)
– Quando? (data em que ocorreu ou ocorre a situação)
– Onde? (local do relato – Filial/Setor)
– Por quê? (a causa ou motivo)
– Quanto? (se for possível medir)
– Provas? (se elas existem e onde podem ser encontradas)

Para acompanhar o andamento de seu relato, guarde o número do protocolo que lhe será fornecido após o registro.

Deseja se identificar?*
Nome
Setor
Digite o seu e-mail
Contato
Digite o seu e-mail (opcional)
Perfil do Denunciante *
Polo*
Setor*
Data da ocorrência*
O que aconteceu e há quanto tempo o problema está ocorrendo?*
Conte todos o ocorrido com o máximo de detalhes
Nome completo da(s) pessoa(s) denunciada (s)
Suspeita se existe mais alguém envolvido?*
O caso é de conhecimento do Gestor da área?*
Como tomou conhecimento do caso?*
Identificação de testemunhas*
Tipo de denúncia
Descrição do fato/denúncia*
Está denúncia está ligada a outro registro anterior?*
Anexo
Maximum file size: 5 MB
Aceitamos no máximo 5 arquivos de até 5MB

PRESENCIAL

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