Canal de Denúncia
Este serviço NÃO DEVE SER UTILIZADO para relatar situações emergenciais que apresentem ameaça iminente à vida ou à propriedade. Os relatos enviados por meio deste serviço podem não receber uma resposta imediata. Em caso de necessidade de assistência emergencial, entre em contato com as autoridades locais.
Ao identificar ou suspeitar de alguma conduta incorreta referente ao Regimento Interno e ao Código de Ética da Uniavan, você deve realizar seu relato.
É imprescindível que o relato seja completo e detalhado, pois isso tornará a apuração mais precisa e rápida. Não se esqueça de incluir no relato:
– O quê? (descrição da situação)
– Quem? (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas)
– Quando? (data em que ocorreu ou ocorre a situação)
– Onde? (local do relato – Filial/Setor)
– Por quê? (a causa ou motivo)
– Quanto? (se for possível medir)
– Provas? (se elas existem e onde podem ser encontradas)
Para acompanhar o andamento de seu relato, guarde o número do protocolo que lhe será fornecido após o registro.