Marketing de Experiência
Sobre o curso
A Pós-Graduação em Marketing de Experiência é um curso de especialização que capacita profissionais para atuar de forma estratégica na criação e na gestão de experiências memoráveis para os consumidores. O programa oferece uma formação completa que une o conhecimento de marketing, branding, design, gestão e tecnologia, preparando o aluno para criar e a gerenciar projetos que impulsionam o crescimento e a rentabilidade do negócio
Mercado de trabalho
Com a crescente necessidade de uma atuação mais eficiente e competitiva, o especialista em Marketing de Experiência é um profissional em alta no mercado.
Titulação
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidade:
Quinzenais, síncronos.
Carga horária
360h

Coordenador(a)
Módulo 1: Mercado e marketing
- Pesquisa de mercado e inteligência competitiva
- Neuromarketing e comportamento do consumidor
- Estratégias de marketing
Módulo 2: Análise de cenários e planejamento estratégico de marketing
- Dimensionamento estratégico de mercado
- Gerenciamento de variáveis
- Possibilidades estratégicas
Módulo 3: Estratégias de valor
- Definição do posicionamento estratégico
- Valor como estratégia competitiva
- Integração dos canais ao consumidor
Módulo 4: Transformação digital e Marketing na indústria 4.0
- Presença digital
- Planejamento digital
- Redes sociais e e-commerce