Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico
Sobre o curso
A Pós-Graduação em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico é um curso de especialização que capacita profissionais a atuar de forma estratégica na construção de marcas e na criação de campanhas de marketing para e-commerce. O programa oferece uma formação completa que une o conhecimento de marketing, branding, design, gestão e tecnologia, preparando o aluno para criar e a gerenciar projetos que impulsionam o crescimento e a rentabilidade do negócio.
Mercado de trabalho
Com a crescente necessidade de uma atuação mais eficiente e competitiva, o especialista em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico é um profissional em alta no mercado.
Titulação
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidade:
Quinzenais, síncronos.
Carga horária
360h

Coordenador(a)
Módulo 1: Cenários estratégicos de marketing
- Dimensionamento estratégico de mercado
- Gerenciamento de variáveis
- Possibilidades estratégicas
Módulo 2: A comunicação da marca
- Comunicação integrada
- Propósito e valor de marca
- Forças estratégicas
Módulo 3: E-business e e-commerce
- Desafios e aplicações do e-commerce
- Gestão da plataforma web
- Implicações do conceito de valor no e-commerce
Módulo 4: Marketing digital e a indústria 4.0
- Presença digital
- Planejamento digital
- Redes sociais e e-commerce