Secretariado Executivo
Sobre o curso
A Pós-Graduação em Secretariado Executivo é um curso de especialização que capacita profissionais para atuar de forma estratégica no apoio à gestão e na organização de rotinas administrativas, com foco em otimizar a produtividade e a eficiência do negócio. O programa oferece uma formação completa que une o conhecimento de gestão, comunicação, finanças, eventos e tecnologia, preparando o aluno para ser um líder capaz de atuar em diferentes contextos, como empresas, ONGs, órgãos de governo e em projetos sociais.
Mercado de trabalho
Com a crescente necessidade de uma atuação mais eficiente e competitiva, o especialista em Secretariado Executivo é um profissional em alta no mercado.
Titulação
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidade:
Quinzenais, síncronos.
Carga horária
360h

Coordenador(a)
Módulo 1: Visão estratégica
- Estratégia organizacional
- Planejamento
- Projeto
Módulo 2: Visão humanista
- Comportamento humano
- Cultura
- Liderança
Módulo 3: Comunicação
- Posicionamento Organizacional
- Comunicação em organizações privadas
- Português para comunicação
Módulo 4: Planejamento e execução de eventos
- Gestão em eventos
- Projeto de eventos
- Execução de eventos