Neuromarketing
Sobre o curso
A Pós-Graduação em Neuromarketing é um curso de especialização que capacita profissionais para atuar de forma estratégica na análise e na compreensão do comportamento do consumidor, utilizando os conceitos e as ferramentas da neurociência. O programa oferece uma formação completa que une o conhecimento de marketing, psicologia, neurociência e análise de dados, preparando o aluno para tomar decisões mais assertivas, criar campanhas mais eficazes e impulsionar o crescimento e a rentabilidade do negócio.
Mercado de trabalho
Com a crescente necessidade de uma atuação mais eficiente e competitiva, o especialista em Neuromarketing é um profissional em alta no mercado.
Titulação
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidade:
Quinzenais, síncronos.
Carga horária
360h

Coordenador(a)
Módulo 1: Mercado e marketing
- Pesquisa de mercado e inteligência competitiva
- Neuromarketing e comportamento do consumidor
- Estratégias de marketing
Módulo 2: Inteligência de marketing
- Inteligência aplicada aos negócios
- Gerenciamento de dados estratégicos
- Métrica e análise de resultados
Módulo 3: Transformação digital e Marketing na indústria 4.0
- Presença digital
- Planejamento digital
- Redes sociais e e-commerce
Módulo 4: Tópicos especiais em inteligência de negócios
- Big data
- Data science
- Aprendizado de máquina