Marketing do Varejo Farmacêutico
Sobre o curso
Pós-Graduação em Marketing do Varejo Farmacêutico
A Pós-Graduação em Marketing do Varejo Farmacêutico é um curso de especialização projetado para capacitar profissionais a criar e executar estratégias de marketing inovadoras para farmácias e drogarias. O programa oferece uma visão completa sobre como atrair, engajar e fidelizar clientes, combinando o conhecimento técnico do setor de saúde com as melhores práticas de marketing e vendas. O objetivo é formar líderes capazes de impulsionar o crescimento do negócio, aumentar a rentabilidade e fortalecer a marca no mercado.
Mercado de trabalho
Com a crescente competitividade e a busca por um atendimento mais especializado, o especialista em Marketing do Varejo Farmacêutico é um profissional em alta no mercado.
Titulação
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidade:
Quinzenais, síncronos.
Carga horária
360h

Coordenador(a)
Em breve
Módulo 1: Negociação, formação de clientes e regulamentação no varejo farmacêutico
- Negociação no mercado farmacêutico
- Varejo e dimensionamento de público
- Logística operacional e gestão estratégica no varejo farmacêutico
Módulo 2: Gestão em drogarias e farmácias de manipulação
- Gestão de pessoas em drogaria e farmácia de manipulação
- Gestão eficiente de estoque em compras para estabelecimentos da saúde
- Gestão de custos, lucratividade e crescimento empresarial
Módulo 3: Gestão organizacional
- Gestão de processo e qualidade
- Finanças corporativas
- Marketing e vendas
Módulo 4: Gestão estratégica
- Estratégia organizacional
- Liderança e gestão de equipes
- Inovação