Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras
Sobre o curso
A Pós-Graduação em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras é um curso de especialização que capacita profissionais a atuar de forma estratégica na liderança, no planejamento e na execução de projetos de vendas e de relacionamento com o cliente em bancos, corretoras, cooperativas de crédito e outras instituições financeiras. O programa oferece uma formação completa que une o conhecimento de gestão comercial com as metodologias e as ferramentas de finanças e de marketing, preparando o aluno para tomar decisões mais assertivas, identificar novas oportunidades e impulsionar o crescimento e a rentabilidade do negócio.
Mercado de trabalho
Com a crescente necessidade de uma atuação mais eficiente e competitiva, o especialista em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras é um profissional em alta no mercado.
Titulação
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidade:
Quinzenais, síncronos.
Carga horária
360h

Coordenador(a)
Módulo 1: Gestão estratégica
- Estratégia organizacional
- Liderança e gestão de equipes
- Inovação
Módulo 2: Mercado e produto
- Pesquisa de mercado e inteligência competitiva
- Etapas do design thinking
- Desenvolvimento de produtos e serviços
Módulo 3: Estratégias de valor
- Definição do posicionamento estratégico
- Valor como estratégia competitiva
- Integração dos canais ao consumidor
Módulo 4: Gestão de vendas
- Gestão estratégica de vendas
- Negociação empresarial e técnicas de vendas
- Métrica e análise de resultados