Big Data e Marketing
Sobre o curso
A Pós-Graduação em Big Data e Marketing é um curso de especialização que capacita profissionais para atuar de forma estratégica na análise de dados para a tomada de decisões e a criação de campanhas de marketing mais eficazes. O programa oferece uma formação completa que une o conhecimento de marketing com a ciência de dados, a tecnologia e a inovação, preparando o aluno para coletar, analisar e interpretar grandes volumes de dados para identificar tendências, prever comportamentos e personalizar a comunicação com o público. O objetivo é formar líderes e especialistas aptos a criar soluções inovadoras que impulsionam o crescimento e a eficiência do negócio.
Mercado de trabalho
Com a crescente necessidade de uma atuação mais eficiente e competitiva, o especialista em Big Data e Marketing é um profissional em alta no mercado.
Titulação
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidade:
Quinzenais, síncronos.
Carga horária
360h

Coordenador(a)
Módulo 1: Inteligência de marketing
- Inteligência aplicada aos negócios
- Gerenciamento de dados estratégicos
- Métrica e análise de resultados
Módulo 2: Transformação digital e Marketing na indústria 4.0
- Presença digital
- Planejamento digital
- Redes sociais e e-commerce
Módulo 3: E-business e e-commerce
- Desafios e aplicações do e-commerce
- Gestão da plataforma web
- Implicações do conceito de valor no e-commerce
Módulo 4: Tópicos especiais em inteligência de negócios
- Big data
- Data science
- Aprendizado de máquina