Administração Patrimonial em Organizações Públicas

Sobre o curso

A Pós-Graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas é um curso de especialização que prepara profissionais para gerenciar e controlar de forma estratégica os bens e ativos de órgãos e instituições governamentais. O programa oferece uma formação aprofundada sobre a legislação, a ética, a transparência e as ferramentas de gestão patrimonial, preparando o aluno para atuar como um líder capaz de otimizar o uso dos recursos públicos, garantir a conformidade com as normas e contribuir para o desenvolvimento do setor.

Mercado de trabalho

Com a crescente necessidade de uma gestão mais transparente e a valorização do diagnóstico e da intervenção de irregularidades, o especialista em Administração Patrimonial em Organizações Públicas é um profissional em alta no mercado.

Investimento

De

R$ 2.682,00

e com desconto de 25%:

18x

R$ 149

Consulte plano de pagamento vigente*

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R$ 2.682,00

em:

18x

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Titulação

Especialização

Duração:

12 meses

Modalidade:

Quinzenais, síncronos.

Carga horária

360h

Coordenador(a)


Módulo 1: Administração pública e Direito Administrativo
  • Administração pública
  • Direito Administrativo
  • Controle externo e interno

Módulo 2: Aspectos introdutórios sobre a ação do ente público
  • Introdução à ação de planejar do ente público
  • Planejamento e orçamento público
  • Instrumento de planejamento e orçamento público

Módulo 3: Gestão de contratos públicos
  • Introdução a contratações públicas
  • Processos licitatórios
  • Gestão e avaliação de licitações públicas

Módulo 4: Gestão patrimonial e logística no setor público
  • As atribuições dos órgãos de patrimônio
  • Uso de informática e administração de materiais
  • Atividades da área do patrimônio e logística

Fale Conosco!

Segunda a Sexta: 9h às 22h
Sábado: 9h às 13h

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