Workshop – Psicofarmacologia Para Psicólogos

Sobre o curso

Compreender a Interseção entre Medicamentos e Saúde Mental. Proporcionar uma visão básica do campo da psicofarmacologia, dos princípios básicos às aplicações clínicas.

Unidade

Balneário Camboriú

Horário:

Das 8h às 12h

Titulação

Curso de extensão

Metodologia de ensino

Presencial

Data

09 de maio

Carga horária

4h

Vantagens de estudar com a Uniavan

A Uniavan é um centro universitário com mais de 20 anos de existência. Somos avaliados pelo Ministério da Educação com nota máxima – 5. Nosso corpo docente é formado por professores especialistas, mestres e doutores; oferecemos estrutura ampla, moderna e tecnológica.

Tutor(a)

RAFAEL GUSTAVO DE LIZ

Mestre em Saúde e Gestão do Trabalho pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Especialista em Didática da Educação Superior pelo SENAC Florianópolis. Especialista em Psicologia Hospitalar e da Saúde pela Faculdade Pequeno Príncipe. Graduado em Psicologia e Educação Física pela Universidade Regional de Blumenau – FURB. Experiência na área Clínica e Hospitalar. Atuou como docente da Faculdade SENAC – Unidade Blumenau – Eixos: Ambiente, Saúde e Segurança / Gestão e Negócio. Foi professor do Departamento de Medicina da Universidade Regional de Blumenau – FURB. Atua como professor e pesquisador nos Cursos de Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Psicologia, Educação Física e Medicina. Professor do curso de Psicologia e Enfermagem do Centro Universitário UNIAVAN – Balneário Camboriú. Professor de pós-graduação da Faculdade AVANTIS. Professor de pós-graduação da UNIPLAC. Ministra Palestras, treinamentos e workshops nas áreas de Gestão, Saúde e Educação. Autor de livros infantis. Psicólogo do Esporte no Barra Futebol Clube. Proprietário da R.LIZ Consultoria.

Investimento

Titulação

Curso de extensão

Metodologia de ensino:

Presencial

Data

09 de maio

Carga horária

4h

R$

60,00

As formas de pagamento são: boleto, cartão de crédito e débito. 

Fale Conosco!

Segunda a Sexta: 9h às 22h
Sábado: 9h às 13h

Continuar para o WhatsApp Me ligue