Semana de Iniciação Científica (SIC)

Anualmente a Uniavan promove a SIC com o objetivo de fomentar a pesquisa científica entre os acadêmicos

A Semana de Iniciação Científica do Centro Universitário Avantis – UniAvan, tem periodicidade  anual. Com mais de um mês de antecedência, a instituição disponibiliza o formulário para inscrição, sendo possível todos os estudantes da instituição submeter suas pesquisas. Os trabalhos selecionados são apresentados por seus autores através da submissão do artigo, conforme modelo disponibilizado, e também, através de apresentação oral. Ao final da Semana de Iniciação Científica (SIC), os três melhores trabalhos são premiados e todos os trabalhos participantes do evento serão certificados e irão compor os Anais da Semana de Iniciação Científica.

Sobre as inscrições

as inscrições dos trabalhos serão realizadas entre o período de 1º de julho até o dia 1º de setembro de 2022, através do formulário disponível abaixo.

A Semana de Iniciação Científica Avantis, edição 2022, receberá inscrições de trabalhos para participarem da Mostra de Trabalhos Científicos, os quais poderão ser inscritos por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e /ou a distância, oferecidos pelo Centro Universitário Avantis – UniAvan.

Sobre a premiação

Os trabalhos indicados para a apresentação oral receberão certificados de 20 horas de atividades complementares e concorrerão à seguinte premiação:

Confira nosso expediente

Todos os direitos reservados a Sociedade avantis de ensino e escola de aviação civil S.A. Todos os direitos reservado