Gestão de Logística e Operações
Sobre o curso
A Pós-graduação em Gestão de Logística e Operações da UniAvan, prepara profissionais para otimizar processos logísticos, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional. O curso aborda temas como supply chain, transporte, armazenagem e tecnologia aplicada à logística, proporcionando conhecimentos estratégicos para a tomada de decisões. Com um corpo docente altamente qualificado e metodologia prática, você estará pronto para atuar em um setor dinâmico e em constante evolução.
Mercado de trabalho
O setor logístico cresce exponencialmente, demandando profissionais especializados para atuar em transportadoras, portos, indústrias e empresas de comércio exterior. Prepare-se para se destacar nesse cenário competitivo!
Investimento
De
R$ 520,00
e com desconto de 25%:
12x
R$
390
* Valores para ingressantes no primeiro semestre de 2025
Turno:
Quinzenal
Modalidade:
Presencial
Duração:
12 meses
Titulação
Especialização
Carga horária: 360h
- Liderança e Cultura Organizacional
- Transformação Digital e Métodos Ágeis
- Estratégia e Tomada de Decisão
- Logística Portuária e Comércio Exterior
- Transportes e Distribuição Multimodal
- Gestão de Estoques e Armazenagem
- Gestão de Custos Logísticos e de Operações
- Controladoria e Contabilidade na Logística e Operações
- Negociação e Gestão de Relacionamentos na Cadeia de Suprimentos
- Planejamento e Gestão da Produção na Logística
- Gestão da Qualidade e Processos na Logística e Operações
- Logística Sustentável e Responsabilidade Socioambiental
- Finalização da integralização do curso
Coordenador(a)
Prof. Adm. Marcelo Leite Medeiros, Me
- Doutorando em Administração de Empresas, com Mestrado em Gestão de Políticas Públicas, Especialização em Logística e Comércio Exterior, e Graduação em Administração, alia sólida formação acadêmica à vivência prática no mercado.
- Administrador, consultor e docente com mais de 20 anos de experiência em gestão de processos, logística, qualidade e planejamento estratégico, atuando em empresas nacionais e multinacionais de diferentes portes e segmentos.
- Certificado como Auditor Interno ISO 9001:2015 e Analista Comportamental DISC, é especialista em metodologias como Lean Manufacturing, BPMN, 5S, PDCA e ferramentas de gestão de qualidade e processos.