Sobre o Colégio Uniavan

Criado em 2015, o Colégio Uniavan é a melhor opção para quem busca um ensino de qualidade com foco no futuro profissional. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência educacional de excelência, desde o ensino fundamental, do 6º ao 9º ano, até o ensino médio e técnico.

Na vanguarda da educação, utilizamos metodologias ativas que transformam a aprendizagem em uma jornada envolvente e prática. Nossos educadores capacitados empregam técnicas pedagógicas inovadoras, tornando o aprendizado significativo para os alunos, preparando-os para enfrentar os desafios do futuro.

A tecnologia é uma parte essencial do nosso ambiente educacional. Dispomos de ampla infraestrutura com laboratórios equipados com tecnologia de última geração, o que permite que nossos alunos explorem conceitos de forma prática e interativa.

Moldamos o futuro da educação e preparamos nossos alunos para brilharem em um mundo em constante evolução.

Junte-se a nós e faça parte desta revolução educacional.
O futuro começa aqui!

Nossos diferenciais

Plataforma educacional inovadora

Tecnologia como ferramenta de ensino – Uso de Chromebook